Conheça a equipe Danza Mais

Gika
Proprietária Danza Mais

Técnica em Edificações pelo CEFET – PR, graduada em Arquitetura e Urbanismo pela UFPR, Pós graduada em MBA em Dança pela faculdade Inspirar.

Sócia proprietária da empresa Estrelagis Arquitetura e Eventos por 10 anos, com grande experiência em cenografias e produções de eventos sociais e corporativos. Atual sócia propriétária administradora da empresa Danza Mais Escola de Dança.

Luciane
Professora e sócia Danza Mais

Formada pela Escola Estadual de Danças Maria Olenewa. Fez parte do Ballet Oficial de Niterói, foi solista da Fundação Fluminense de Ballet. Como contratada dançou o Ballet O Quebra Nozes com o corpo de Baile do Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

Tem na sua carreira diversas premiações em festivais de danças importantes como o festival de Joinville e o festival de danças da CBDD no Rio de Janeiro.
Leciona Ballet há mais de 20 anos e atualmente é Sócia proprietário e Professora de Ballet e Tango da Escola de Danças Danza Mais.

Sandra Ruthes
Professora e sócia iDance

Sandra Ruthes tem 19 anos de experiência como professora de dança de salão. Iniciou seus estudos como monitora do curso de extensão em danças de salão da UFPR. Formada em Educação Física e pós graduada em Pedagogia do Esporte pela UFPR, também possui pós graduação em Dança de Salão pela FAMEC e formação pelo MTG em Danças Gaúchas.

Ainda é DJ, formada pela AIMEC, hoje Centro Europeu e autora do livro Música para Dança de Salão. Atualmente Sandra é sócia proprietária na empresa iDance atuando como professora e coordenadora pedagógica.

Renato Zóia
Professor e sócio iDance

Renato Zóia nasceu em Belo Horizonte – MG e teve seu primeiro contato com a Dança de Salão, aos 19 anos de idade, quando ganhou uma bolsa para o curso, dada pelo seu primeiro professor.

Com muita dedicação, esforço e disciplinadiária, Renato ”tomado pela Dança” é contemplado de oportunidades para aperfeiçoamento artístico e didático, partindo daí para uma carreira sólida e cheia de sonhos a serem realizados. Envolveu-se de maneira tão expressiva e contagiante que foi ganhando devagar seu espaço no meio, obtendo credibilidade daqueles que o acompanharam, atuando nos palcos de Belo Horizonte como dançarino e nas escolas de Dança de Salão como professor.

Desde então, durante todos estes anos de trabalho vem estudando o universo da dança com muita profundidade participando de diversos cursos, workshops, festivais, competições de dança e uma pesquisa profunda sobre o que é hoje sua nova metodologia de ensino e de construção da Dança de Salão.

Participou de vários programas de TV, incluindo duas vezes o quadro Dança dos Famosos do Domingão do Faustão como professor e coreografo da apresentadora Ana Maria Braga e da atriz Lucélia Santos. Também freqüentou muitos cursos de aperfeiçoamento e reciclagem para professores ministrados por vários professores no Brasil e fora dele.

Guilherme
Professor e sócio iDance

Guilherme Rolim é formado em Engenharia Elétrica pela UTFPR. Iniciou seus estudos em dança de salão no grupo de ginástica e dança da UTFPR em 1998.

Desde então participa de eventos, cursos, e oficinas de aprimoramento e estuda constantemente a dança a dois.

Hoje é um dos sócios da empresa iDance, e além de professor é diretor administrativo.

Aline
Professora de Ballet

Jornalista graduada pela Universidade Positivo, Formada em ballet clássico pela Royal Academy of Dance e bailarina clássica pela escola de dança Studio D1. Leciona desde 2010 e atualmente é professora do Colégio Marista Paranaense, Escola de danças Danza Mais e escola de dança Metamorphosis.

Ja participou de diversos festivais de dança como festival de danca de joinville, mery rosa, premio desterro, festival internacional de cabo frio, na ponta dos pés, festival de dança de americana, passo de arte.

Andrea Kopp
Professora e coreógrafa
Professora e Coreógrafa de Sapateado Americano hà 30 anos possui em seu currículo mais de 60 Espetáculos de Dança em Curitiba , Rio de Janeiro , Cascavel entre outras cidades.

Tendo entre seus cursos grandes Mestres do Sapateado Mundial entre eles Savion Glover, Brenda Buffalino, Germaine Salsberg e Jason Janas. Aprimora sua técnica na Academia Broadway Dance Center e Steps ambas em Nova York.

Caroline Martins
Profissional de Ballet
Formação técnica em Ballet Clássico pela Escola de Ballet Dicléa F. de Souza e Grupo Ballet de Pelotas.
Recebeu diversas premiações nos Festivais do RS e atuou como Corpo de baile e Personagem principal em diversos Ballets de Repertório.Bacharelado e a Licenciatura em Dança na Faculdade de Artes do Paraná. Integrou Cias. de Dança Profissionais em Curitiba e também na Capital Mineira, vivenciando a arte com grandes profissionais da área reconhecidos nacionalmente.

Desde os 16 anos também atua na área do ensino de Ballet Clássico. Mais tarde tornou-se apta para ministrar Dança Contemporânea para todas as idades.

Atualmente é Professora da Cia. Universitária de Dança da PUC, do SESC Unidade Portão, integra a equipe iDance e Danza Mais, como professora e bailarina de projetos independentes.

Pablo Cortazzo
Professor de Tango

Pablo nasceu há 32 anos em Buenos Aires. Filho de mãe cantora e pai bandoneonista, cresceu em um ambiente cercado por música e tango. No ano de 2009 ele começou a trabalhar com o tango com Pedro Farias e Julieta Falivene.

É um dos criadores de The Esquinazo Tango Estúdio em Buenos Aires, um projeto que continua desde o ano de 2011. Pablo visitou a Nova Zelândia e Europa. Ele também tem realizado diversas exibições em práticas e milongas de Buenos Aires como o Club Villa Malcolm, Divertango, DNI Tango e A Mandrilera.

Da mesma forma Pablo tem escolas de formação de teatro em Roxana Randon e Timbre 4. Atualmente está encarregado de dar aulas e desenvolver o projeto em conjunto com a Danza Mais e Esquinazo Tango Estudio em Curitiba.

Pedro Farias
Profissional de Tango
Começou suas atividades profissionais, com o tango em 2005 no Estudio DNI Tango, onde se aprimorou até março de 2010, chegando a atuar como assistente de pedagogia da escola.

Depois, trabalhou na Escola de Tango Brujo, até que esta encerrou suas atividades em outubro de 2010. Deu aulas em diferentes lugares e, em 17 de outubro de 2011 abriu sua própria escola, a qual dirige até hoje, El Esquinazo Tango Estudio. No Brasil, em 2009, participou com Julieta Falivene, do Cruzeiro Tango e Milonga, promovido pela Costa Cruzeiros.No mesmo ano se apresentou no Congresso Internacional de Tango de Florianópolis junto a companhia DNI Tango e participou como professor, com Julieta Falivene, no Festival Sampa Dança em São Paulo. Em 2013 firmou parceria entre El Esquinazo Tango Estudio e a Escola Danza Mais em Curitiba, iniciando essa parceria com o evento, Mais Tango onde se apresentou com Natasha Lewinger.

Na Europa em 2009, viajou pela Suecia e Italia com a Companhia DNI Tango com o espetáculo ARealidades e pela Italia ao lado de Julieta Falivene.

Em 2010, 2011 e 2013 participou de workshops e festivais na Alemanha, Suécia, Italia, Russia, Polonia e Inglaterra também em parceria com Julieta Falivene.

Paolla Fernanda
Paolla Fernanda iniciou seus estudos na dança clássica aos dois anos de idade em Curitiba. Aos cinco ingressou na escola de dança Pavlova Ballet em Ivaiporã – PR, onde fez aulas de ballet e jazz. Em 2007, passou a fazer aulas de ballet, jazz e dança do ventre na Polly Dance em Tangará da Serra – MT, onde integrou o corpo de baile e atuou em um projeto da prefeitura, ministrando aulas para o baby class. Em Curitiba desde 2014, fez aulas diárias de ballet clássico com Luciane Reche, Elaine Marcondes e Patrich Lorenzetti e aulas de dança contemporânea na escola Espaço Cenário arte. Realizou diversos cursos e workshop de ballet clássico, jazz e hip hop. Atualmente é aluna formanda do Curso Técnico em Dança pela EDTG e bailarina do Grupo Técnico da EDTG.
Amanda Silva

Formada em Bacharelado e Licenciatura em Dança pela Universidade Estadual do Paraná – UNESPAR-FAP. Atualmente é aluna do Mestrado do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade Federal do Paraná e também cursa Pedagogia.

Tem experiência na área de ensino da Dança, já foi professora regular do Iternational School of Curitiba (2012-2014), do Colégio Tradição (2015), do Colégio Estadual Amâncio Moro (2015) e professora estagiária da Escola de Dança do Teatro Guaíra (2014).

Em sua formação como bailarina clássica passou por escolas como Studio D1 e Escola de Dança do Teatro Guaíra. Já participou de festivais como Passo de Arte Sul, Passo de Arte Indaiatuba, Festival de Dança de Joinville e Festival Mery Rosa.

Em 2017 realizou duas audições e foi aprovada para o Summer do American Academy of Ballet – New York e para o Summer do International Ballet Croatia – Zagreb.

Nayara Santos
Professora de Stileto e Jazz
Natural de Belo Horizonte, teve sua formação acadêmica na Compasso Academia de Dança (Belo Horizonte), dançou na companhia Cinevox Dance Júnior (Suíça).
Já fez parte elenco do Balé Teatro Guaíra (Curitiba). Atualmente trabalha como instrutora de Balé Clássico, Jazz e Contemporâneo.
Escola de dança Danza Mais

Escola de Dança Danza Mais

Rua General Carneiro, 937

Centro de Curitiba-PR

(41) 3015-1742